segunda-feira, 19 de abril de 2010

adentre...

Adentre-se e pode sentar.
Jogarei palavras cantadas
Que irão um pouco de mim contar


Pelo muito pouco que vivi
E de tudo que passei
Essa foi a dor que mais sofri


Tive um tesouro nas mãos
Talvez eu não soube cuidar.
Egoísmo e egocentrismo são irmãos.


Perdi, morri, ceguei
Besteiras fiz, ouvi e falei
Me desesperei.


Fui embora, retornei
Fui mandada embora, chorei
Me perdi e agora me encontrei.


Nesse curto longo processo
Muitas coisas assimilei
E hoje eu recomeço.


Não existe frieza que resista a um amor
Se é frio e superficial
Na verdade não tem cor


Compreendo algo mais.
Eu posso ser!
A oportunidade que não terá Jamais.


Eu "Pra sempre" vou correr
diminuindo ás vezes
Até um dia ele morrer.


Permita-se, adentre-se
Sente-se e olhe-me
Veja o Show acontecer!


(Jamile Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário